A AFRAC acaba de anunciar o novo conselho diretor e fiscal, responsável pelas tomadas de decisão da instituição para o biênio 2018/2019. Com a reeleição do presidente Zenon Leite Neto (da Urano Tecnologia), escolhido pela terceira vez para o posto, a entidade segue no propósito de agregar de forma saudável a tecnologia e soluções de automação para o varejo, o comércio e serviços, segmentos da economia que hoje se recuperam da recessão.

Como forma de garantir uma maior visibilidade e protagonismo para a entidade que representa um segmento que em 2017 movimentou R$ 3 bilhões por ano, a nova diretoria estabeleceu alguns princípios que serão os pilares de sustentação da associação. Assim, de forma estruturada, será mantida a sinergia e a saúde de cada vertical que a entidade representa, pois para o comércio, a entrega da solução de tecnologia é uma coisa só.

Além disso, haverá uma atenção com o suporte jurídico, que com certeza é um benefício visceral para os associados; capacitação profissional; adoção de benefícios dos mais diversos; a realização de parcerias com expoentes do mercado que frequentemente palestram na sede da AFRAC; desenvolvimento de materiais com temas relevantes para os associados; manutenção e expansão da Feira AUTOCOM; a promoção e construção do espírito associativista e ainda trabalhar para garantir o posicionamento da AFRAC como entidade meio, com um forte compromisso de compartilhar conhecimento com todo o ecossistema e com a missão de ser aglutinadora.