A AFRAC esteve presente nessa terça-feira (14/8) no debate com os candidatos à presidência do Brasil promovido pela UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços. Foram convidados e participaram do debate os candidatos: Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB), além do vice na chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT). Os candidatos João Amoêdo (Novo), Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL) também foram convidados ao debate, porém não puderam participar.

Continuamos com o nosso compromisso de representar o setor de automação, evolução do mercado e o simplificar o empreender. A AFRAC através do presidente Sr. Zenon Leite, pode fazer uma pergunta ao candidato à presidência Sr. Geraldo Alckmin. Sr. Zenon o questionou quanto a reforma federativa, reforma política, reforma previdenciária e contas públicas. Alckmin respondeu que a intenção é dar início à agenda de competitividade, com ênfase nas reformas, tributária, previdenciária e política.

Encerramento

Ao final do evento, o presidente da UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, Paulo Solmucci, fez um balanço positivo.

“Foi um dia especial para nosso país. Ouvimos cinco dos principais candidatos dentro da nossa proposta de construção de um Brasil novo. Não acreditamos numa sociedade dividida, mas numa sociedade bem informada”, comemorou.

O Diálogo UNECS, maior evento digital das eleições presidenciais de 2018, foi transmitido ao vivo pela internet, nas redes sociais das oito entidades que compõem a UNECS, com as hashtags #unecs e #dialogoeleitor, impactando diretamente cerca de 500 mil empresários.

Confira o vídeo do questionamento ao candidato Geraldo Alckmin:

Veja mais informações no site www.dialogoeleitor.com

Acompanhe os vídeos da transmissão no Youtube:

Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=s3uPlO4xUZ4

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=n7sTlTYOVD0

AFRAC participa ativamente de debate de presidenciáveis da UNECS