O presidente licenciado do Sebrae Guilherme Afif, foi convidado pela UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços,  para participar de debate político sobre as propostas do setor para melhorar o empreendedorismo no Brasil, realizado ontem (21), no encerramento do 5º Fórum Nacional CACB MIL, em Brasília (DF).

Ao lado dos presidentes Emerson Destro (ABAD), Claudio Conz (ANAMACO), George Pinheiro (CACB), José César (CNDL), Zenon Leite (AFRAC) e do diretor de Relações Institucionais da ABRAS, Alexandre Seabra, o presidente da UNECS, Paulo Solmucci (ABRASEL), convocou os líderes empresariais de todo o país, presentes no evento, a se juntar a UNECS no intuito de levar uma mensagem única do setor de comércio e serviços aos presidenciáveis com a proposta de construir um Brasil melhor.

“Precisamos colocar no debate nacional a nossa pauta, que é baseada em um empreender mais simples. A UNECS entende que a defesa da agenda liberal com uma pegada social precisa estar presente no debate político de 2018”, disse Solmucci.

Confira a Agenda AFRAC

 

unecs