O projeto é uma inciativa do Grupo de Trabalho de IOT da AFRAC visando ampliar o conhecimento sobre as criptomoedas e seu uso no varejo.

O evento será dia 24/10 – 4ª feira – Das 13h30 às 18h30.

Teremos no evento especialistas de várias áreas, como uma advogada especialista no setor, para falar sobre a aplicabilidade da legislação sobre as criptomoedas; especialistas de contabilidade, para palestrar sobre como auditar esse meio de pagamento; um varejista que aceita pagamento de criptomoedas e um varejista que estuda a possibilidade de aceitar esse meio de pagamento.

Os participantes do evento terão ainda a oportunidade de participar de um debate com os palestrantes.

Um estudo de mercado aliado com uma causa social. Apoie essa iniciativa.Toda a renda dos ingressos será revertida para a Instituição Amigos do Bem.

ASSOCIADOS AFRAC: R$25 – Adicionar CNPJ (sem ponto ou traços) no campo Código Promocional.

NÃO-ASSOCIADO: R$50

Local: 11º andar – Auditório da ACSP – Associação Comercial de São Paulo –  Rua Boa vista, 51 – Centro

 

Saiba mais sobre os palestrantes:

 

HELENA MARGARIDO – ADVOGADA – Advogada  formada  pela  PUC-SP,  estudou  LLM  nos  EUA  (University  of  Illinois)  e  Europa (Universidade  Católica  Portuguesa).  Especialista  em  Blockchain  &  moedas  digitais  há 6  anos, professora  e  palestrante,  no  Brasil  e  no  exterior,  tem  mais  de  16  anos  de  experiência  (GP Investments,  PwC,  Banco  Itaú).  Sócia  fundadora  do  escritório  SuM  Law e escritora  da  Inversa Publicações.

 

SERGIO CANOVAS – ENGENHEIRO – Engenheiro eletricista com mestrado em IoT e doutorado em engenharia de software pela Escola Politécnica da USP. Pesquisador na área de blockchain e criptomoedas. Sócio-diretor da P2S Tecnologia, com mais de 10 anos de experiência no mercado de software de gestão empresarial. Diretor de Inovação da AFRAC.

 

FERNANDO FANIZZI – DIRETOR DE TI DA ÓTICAS DINIZ- Graduado em Gestão de Redes pela Universidade Anhembi Morumbi, possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, especialização em Business Skills  na FIU – Florida International University e cursos / certificações em ITIL, COBIT, PMP, Lean Six Sigma e Business Intelligence.

 

RAMON VAILATTI – FUNDADOR CRIPTOHUB- Formado em Administração e Marketing, possui grande experiência em Cargos de Liderança, um dos maiores especialistas em Marketing Digital  de Performance do Brasil, fundou a CriptoHub com o intuíto de trazer a melhor Exchange de Criptomoedas para o Mercado Brasileiro, junto com serviços Blockchain avançados, como o E-comerce Plugin.

 

VITOR MAGNANI – HEAD OF PUBLIC AFFAIRS DO IFOOD – Professor da ESPM. Presidente da Associação Brasileira Online to Offline. Diretor da Comissão de Economia Digital e Colaborativa da Câmara de Comércio Brasil-Ásia.

 

PARTICIPE JÁ