Com o final da AUTOCOM as reuniões, workshops e eventos na AFRAC voltam com tudo. Programe-se! Não deixe de participar, dar sua opinião e acrescentar.

 

Só neste ano temos mais de 20 eventos pela frente que são essenciais para o setor, sendo eles, a palestra sobre a lei da terceirização com o apoio da COST Advogados, prevista para acontecer no dia 29 de maio, às 10h00min, na sede da AFRAC; o primeiro prêmio de excelência da AFRAC, que irá premiar em setembro os melhores do setor de automação comercial do ano; além da reunião de diretoria da FIESP onde representarei a AFRAC, , trazendo diversas novidades ao nossos associados.

 

Sempre ressaltamos a importância dos associados a participarem dos nossos workshops, reuniões e eventos em geral, uma vez que, com certeza, nada é mais gratificante do que ajudar no aprendizado e agregar no crescimento das empresas. A troca de conhecimento é muito importante, por que quem ensina também aprende e quem aprende também ensina!

 

Sempre ressalto que, ser associado da AFRAC vai muito além de ter apenas conteúdos, trazemos oportunidades para todos. Também trazemos benefícios como, salas de reuniões disponíveis para uso, oportunidade de exposição da marca do associado por meio de nossa assessoria e claro, aproximação e networking com os provedores de automação para o comércio e informações em primeira mão do segmento de automação comercial para manter seu negócio inovador e rentável.

 

Em nosso portal, que é abastecido com informações semanalmente, é possível ficar por dentro das datas dos nossos encontros, e com isso fazer sua inscrição no que achar relevante para sua empresa. Também fica à disposição em nossa página, notícias e informações sobre o setor de automação comercial.

 

Sua presença é mais que essencial. Vivemos um período conturbado economicamente falando, entretanto é com muito esforço que estamos conseguindo obter bons resultados. Prova disso é a própria AUTOCOM 2017 que cresceu 14% relacionada ao ano passado, ou seja, não podemos parar de lutar!  Vamos sempre à frente e, sobretudo,  juntos!

 

Zenon Leite Neto – Presidente da AFRAC.