Gostaria de começar agradecendo a todos os profissionais que marcaram presença na linda festa que realizamos na noite de ontem, quando pudemos premiar os cases de destaque no mercado de automação para o comércio com o Prêmio AFRAC de Excelência.
Saibam que nos sentimos realizados. A importância que foi dada a essa premiação pelo mercado nos comoveu. Ver figuras importantes, que tanto têm contribuído para o desenvolvimento do setor só nos fez entender o grau de responsabilidade da AFRAC no que tange a defesa dos interesses das empresas que tanto lutam para que possamos estar sempre ligados nas tendências e necessidades de nossos clientes.
Não podemos deixar de destacar a parceria e envolvimento de especialistas, entidades e associações, que por meio de seus executivos, dedicaram um tempo valioso para indicar os cases que participariam da premiação, bem como julgaram, com total isenção, os finalistas para que pudéssemos chegar às empresas vencedoras.
Saibam que a AFRAC, nesses 30 anos de existência, sempre norteou o seu trabalho em prol da valorização do setor e ao criar o Prêmio AFRAC de Excelência, deu um passo importante nesse caminho. Esperamos que a segunda edição seja ainda mais representativa.