Prezadas Revendas de Automação para o Comércio,

Com sensibilidade acometida pelas diversas transformações sofridas na economia nacional, a AFRAC passou a investir seus esforços visando a recuperação dos segmentos mais impactos com a crise.

Dentre as estratégias de apoio na superação e engajamento do crescimento das empresas filiadas, foram realizados workshops, palestras, reuniões com conteúdos personalizados e qualificados, além de pesquisas do setor.

Contudo, sabemos que para que possamos elaborar ações que realmente possuam o impacto almejado, precisamos, previamente, ouvir as principais demandas dos setores.

Essa é a razão pelo qual escrevo e solicito as empresas Associadas, em especial, aquelas do segmento de Revendas.

Sabemos que as empresas que sofreram um maior impacto com as mudanças econômicas do país, somadas as constantes transformações na área da automação fiscal, criaram um ambiente, certamente, desafiante às revendas.

Diante disso, para aprimorar nossas ações, necessitamos de apoio de todas as empresas de revendas, sejam filiadas ou não a esta Entidade, para que possamos identificar pormenorizadamente as principais necessidades e, assim, obtermos as melhores soluções.

Um dos investimentos mais significativos realizados em minha gestão, está voltado a realização do “censo das revendas”, com o intuito de identificar a natureza das revendas, seus principais negócios, sua estrutura, estratégia comercial e a tendência do direcionamento do canal de vendas e distribuição.

Não queremos parar por aí, para construirmos um plano de transformação positivo precisamos ouvir constantemente esse setor e, dessa forma, solicitamos que todas as empresas de revendas participem ativamente da Entidade respondendo o referido censo que poderá ser acessado através do link: www.pesquisa-abradisti-afrac.com.br , que estará disponível até o dia 13.03.2017.

Dando continuidade para firmar a presença desse Setor em nossa Entidade, e prosseguirmos com as estratégias acima mencionadas, iremos realizar o Workshop “O Futuro das Revendas de Automação Comercial no País”, que possibilitará um debate qualificado restrito ao público de revendas, além de “cases” inspiradores. Esse importante Workshop será realizado no dia 21.03.2017 a partir das 10 horas na sede da AFRAC.

Contamos com a participação de todas as revendas, filiadas ou não, pois, “United we stand, divided we fall”.

Para mais informações sobre o Workshop “O Futuro das Revendas de Automação Comercial no Brasil”, acesse o link: https://goo.gl/forms/TLj7HpE1Vmea3F8G3
É importante salientar que a AUTOCOM 2017 acontece entre os dias 4 e 6 de abril. Este ano teremos atrações INÉDITAS como o Inova AUTOCOM, o Retail Experience, o AUTOCOM Talks, Credenciamento Online, entre outras novidades. Não deixem de participar!!! Afinal, nada disso existiria se não fosse a união de todos nós! Inscreva-se e garanta sua participação no maior evento de automação para o comércio da América Latina: http://www.feiraautocom.com.br/2017/Credenciamento.asp