Há dois anos a AFRAC participa das reuniões do GT Players de Tecnologia do ENCAT (Encontro Nacional dos Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais).

Nestas reuniões os representantes da AFRAC apresentam os pleitos de todos Associados, fruto de muito debate prévio entre as empresas, e os resultados são concretizados através do aperfeiçoamento dos documentos eletrônicos (NF-e e NFC-e) nas legislações, notas técnicas e manuais, trazendo, portanto, uma melhoria a todos os Setores.

As reuniões ocorrem a cada três meses, em diferentes lugares a cada edição, sendo o local de realização definido nas reuniões que antecedem o encontro. A AFRAC realiza reuniões prévias junto aos Associados onde estes possuem a oportunidade de apresentar as principais dificuldades ou sugestões de melhorias dos documentos fiscais eletrônicos.

Não fique de fora em fazer parte das principais transformações do Setor, participe ativamente de nossas reuniões e esteja à frente no mercado de automação para o comércio.