-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Conheça a nova associada AFRAC, Menew.

O Vitrine do Mercado apresenta nossa nova empresa associada, Menew. Saiba mais sobre as soluções e canais de contato


A Menew possui mais de 25 anos de mercado, atuando no desenvolvimento de soluções inovadoras em tecnologia, com o objetivo de contribuir para que seus clientes se tornem mais competitivos.

Somos especialistas em soluções para food service. Facilitamos as operações, tornando os processos mais organizados para gestores e colaboradores, bem como proporcionando uma experiência de negócio. Sempre colocando o consumidor em primeiro lugar. 

Além de soluções para a gestão operacional, como PDV, Retaguarda Web, Delivery e Cardápio Digital, a Menew conecta o restaurante com todo o ecossistema do segmento: meios de pagamento, marketplaces, aplicativos de delivery, dentre outros. 

Sua sede está em João Pessoa-PB, onde é uma empresa já consolidada e com grande participação de mercado na venda de soluções tecnológicas para o setor de Food Service. 

A Menew está presente em todas as regiões do Brasil e são mais de 2.000 pontos instalados por todo o país.

https://menew.com.br/ | 11 98398.1886

____
A nossa história começou em 1995, quando ainda éramos uma “fábrica” de softwares para diversos segmentos e nos chamávamos MVarandas. Surgimos em uma época em que a tecnologia, como conhecemos hoje, dava seus primeiros passos. Marcus Varandas e Daniel Varandas, irmãos e sócios, uniram-se com propósito de entregar as melhores soluções tecnológicas aos nossos clientes e, assim, crescemos em qualidade e quantidade. 

Atendíamos diversos setores, de hotéis a laboratórios clínicos, e logo surgiram novas demandas e necessidades. Foi nessa época, em meados de 2005, que chegaram os primeiros atendimentos à restaurante. Daí, então, vimos a oportunidade nos especializarmos no mercado de food service, atendendo bares, restaurantes, padarias, cafeterias e etc.

Escolhemos o ano de 2011 para fixarmos os investimentos exclusivamente neste setor, que exigia cada vez mais conhecimento em legislação e técnicas específicas. No início, os nossos sistemas eram simples, com menos de dez funções e poucos parâmetros. Mas, com o passar dos anos, evoluímos para módulos mais robustos, com novas configurações e itens.

Em 2013, decidimos que precisávamos de uma marca para simbolizar a nova etapa. Assim, nasceu o Menew, que tem como origem a junção das palavras menu (do francês, cardápio) e new (do inglês, novo), representando o que há de novo no segmento de alimentação fora do lar. A plataforma facilita as operações, tornando os processos mais organizados para gestores e colaboradores, bem como proporcionando uma experiência de negócio. Sempre colocando o consumidor em primeiro lugar. 

No primeiro semestre de 2020, demos um salto fantástico rumo a novos desafios, o que exigiu de nós grandes mudanças. Uma delas foi na identidade, no nosso nome. Aderimos ao que já era utilizado no sistema, traduzindo esta nova fase, a modernidade e jovialidade da nossa empresa. Deixamos de ser MVarandas e, agora, somos MENEW

Ao mesmo tempo, fomos incorporados à StoneCo., que acreditou, apostou e investiu em nosso projeto. Entramos para um ecossistema de grandes companhias, concretizando o propósito de ajudarmos pessoas a realizarem sonhos.

Estamos presentes em todos os estados do Brasil, com mais de 2.000 pontos instalados e esse crescimento é só uma parcela do nosso futuro, pois temos como objetivo transformar a Menew na melhor empresa de software para gestão de restaurantes do país.

#SouMenew

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080