-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Conheça a nova associada AFRAC, NHS.

ENERGIA. Essa é a essência da NHS.
Clique e confira o portal NHS.

Somos uma indústria 100% brasileira que atua no mercado há mais de 30 anos e é reconhecida por produzir e oferecer uma ampla linha de soluções em sistemas de energia.

Nossos produtos são testados e entregues com qualidade de ponta e contamos com equipe própria de pesquisa e desenvolvimento para garantir produtos com a mais alta tecnologia e suporte.

Trabalhamos de forma ética e inovadora com muita responsabilidade e transparência nas relações com nossos parceiros, clientes e colaboradores.

Através da gestão pela filosofia LEAN, a NHS é uma empresa que está sempre em busca da melhoria contínua em seus processos. Com isso, potencializamos os resultados para garantir sempre o melhor custo-benefício em toda a cadeia produtiva até chegar ao cliente.



Duas divisões de negócio para entregar Energia do seu Jeito

A unidade de Nobreaks NHS é líder na região sul do Brasil e reconhecida no mercado entre as três principais fabricantes do país.

|

Unidade de Energia Solar Fotovoltaica: toda experiência de mercado da NHS em Sistemas de energia aplicada a operação de um segmento com grande potencial no cenário brasileiro

Duas operações preparadas para entregar produtos e soluções em energia do jeito que você precisa. Nosso portfólio de produtos atende uma gama variada de segmentos do mercado. Além disso, nosso grande diferencial é que temos flexibilidade para entregar produtos customizados para projetos especiais. Na NHS você conta com equipe comercial especializada e consultiva para lhe atender e entregar as melhores propostas do jeito que você precisa.

Entregamos energia do seu jeito porque temos qualidade reconhecida pelos clientes

  • Busca contínua por novas tecnologias, inovações e melhorias de produto
  • Qualidade reconhecida pelos clientes
  • Robustez e durabilidade dos produtos
  • O menor RMA do mercado
  • Produtos testados individualmente
  • Alta exigência na homologação de matéria-prima
ISO 9001

Uma das primeiras marcas do mercado a conseguir o certificado ISO 9001:2015.
Reconhecimento do compromisso com a qualidade, seja no processo produtivo, no desenvolvimento de produtos, nos serviços de vendas e pós-vendas.

Política da Qualidade NHS

A NHS prioriza o crescimento sustentável, a excelência pela qualidade e a satisfação das partes interessadas. Atua com flexibilidade e utiliza a tecnologia objetivando a melhoria contínua de seus produtos e processos e o atendimento aos requisitos aplicáveis.

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080