-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



A marca da sua empresa num documentário que vai entrar para a história do país!

O documentário “A história da automação comercial no Brasil”, busca retratar de forma informativa e dinâmica, a trajetória histórica de mais 120 de conquistas e avanços do nosso setor da Automação Tecnológica brasileira.

São quarenta minutos de duração em que o público poderá acompanhar como se desenvolveu a evolução e transformação econômica brasileira ocorrida desde meados do ano de 1900 chegando até os dias atuais com as principais inovações tecnológicas da nossa sociedade.

Além disso, essa iniciativa busca contribuir com as atividades educativas de divulgação da história da automação comercial e possui a responsabilidade social de promover, produzir e democratizar o acesso ao conhecimento para a população brasileira em geral do nosso desenvolvimento econômico. Nesse sentido, a Afrac convida todos seus associados a se unirem nesse projeto com o intuito de promover e patrocinar essa iniciativa, entendendo que o apoio dos seus associados é fundamental para que esse projeto se torne realidade.

Será disponibilizado e comercializado, aos nossos associados, um número limitado de cotas de participação de patrocínio com valores diferenciados de acordo com os benefícios e vantagens que serão oferecidos ao associado.

A AFRAC ressalta a importância de investimentos para a valorização do patrimônio histórico do nosso setor e propagação desse conhecimento, por essa razão não fique de fora dessa oportunidade e faça parte dessa história!

Acesse o site:

https://www.afrac.com.br/documentario.php

 

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080