-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Universidade AFRAC apresenta o curso: Mapa da LGPD Adequação descomplicada para sua empresa! Associado AFRAC tem desconto!

 A Universidade AFRAC apresenta o curso: Mapa da LGPD Adequação descomplicada para sua empresa com início das aulas no dia 05 de Julho de 2021.

O curso Mapa da LGPD foi desenvolvido para fazer uma preparação prática e completa para sua empresa se adequar à nova legislação de dados.

As aulas serão ao vivo, pela plataforma do Zoom, e ministradas pelos palestrantes Ricardo Soares, da Solares TI, Dra. Lúcia Correia, Advogada e Marco Polo, SacFiscal& Automação nos dias, 05,07,12,14,19,21,26,28 de Julho - 02 e 04 de Agosto.

O curso irá abordar conteúdos envolvendo a Segurança da Informação, os fundamentos básicos da LGPD, as aspectos práticos e irá contar com uma aula bônus sobre Aspectos Jurídicos - obrigações e contratos.

Vale ressaltar que o nosso Associado AFRAC possui 20% de desconto sobre o curso, além de 15% para associados de Entidades Parceiras (Entidades filiadas a UNECS). Para obter o seu voucher de desconto basta enviar um e-mail com o CNPJ de sua empresa para apoio@afrac.org.br ou nos contate via whatsapp (11) 96626-4658.

Para se inscrever é só acessar o link https://lnkd.in/e2invV5

Não perca tempo e garanta a sua inscrição!

#lgpd #cursoonline #segurancadainformacao #universidade #fundamentoslgpd #universidadeafrac

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080