-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Afrac cresceu e acelerou!

Afrac cresceu e acelerou!

Está cada vez mais perto dos Associados trazendo inovação e representatividade.

Veja, estamos com vários lançamentos e ações!

  • Marketplace Afrac: um canal de geração de negócios entre os associados e clientes finais, uma plataforma que será divulgada ao mercado e enviada como Entidades dos comércios e serviços com alcance Nacional. Está disponível para cadastro.
  • Selo de Qualidade da Afrac : possui o objetivo de valorizar os serviços oferecidos pelos nossos associados e incentiva a melhora contínua dos seus padrões de qualidade.
  • Universidade Afrac: Curso de Arquitetura Fiscal e LGPD para Software já disponível! Invista em treinamentos para sua equipe!
  • Open Delivery: Afrac descrito na criação de padrão para operacional desse projeto que tem como objetivo prover aos bares e restaurantes uma forma fácil de implementar as operações de “delivery”, empresa Associada participa desse projeto.
  • Grupos de Trabalho Mensais: Assuntos técnicos e estratégicos do segmento de Automação (SW, Meios de Pagamento, Tributário, Middleware, IOT e etc)
  • Projeto de Simplificação Fiscal Digital: Esse projeto tem como objetivo principal melhorar o ambiente de negócios do Brasil.
  • Apoio Jurídico com orientação e consultas em relação aos eletrônicos fiscais (NFC-e, NF-e, PAF-ECF, ECF, SAT, ICMS e etc.)

Faça parte da AFRAC! Associe-se!

Para saber o seu enquadramento dentro da Afrac, preencha o nosso formulário de Perfil através do link abaixo: Clique aqui e acesse!

Após o preenchimento, iremos responder com o valor da contribuição associativa e mais informações.

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080