-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Urano ganhadora do "Prêmio Automação da GS1 Brasil".

#tbt AFRAC
No ano de 2021 um de nossos associados ganhou um prêmio super especial da GS1 Brasil.

Em parceria com a BM Informática, a solução EMBALAGENS INTELIGENTES NO PDV alia gestão, rastreabilidade e experiência de compra diferenciada para o cliente.
O Prêmio Automação da GS1 Brasil faz uma homenagem à criatividade e aos esforços das empresas e profissionais brasileiros que apostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado, seguindo os padrões GS1.
E o case da Parla Deli, uma das maiores padarias e confeitarias do Recife, rendeu à BM Informática e à Urano Balanças a premiação na categoria Aplicação de Produto, durante evento realizado 08 de dezembro, na capital paulista.
De forma simplificada, a solução funciona assim: através da leitura do código QR CODE GS1 DIGITAL LINK, presente nas etiquetas inteligentes que são geradas exclusivamente pelas balanças da Urano, o software robô possibilita monitorar a produção e a validade dos produtos em tempo real; bloquear a venda de produtos vencidos; conhecer o tempo médio entre o fatiamento dos frios e a sua venda; automatizar o monitoramento da produção e a baixa dos insumos; promover ações de marketing, melhorando a experiência de compra, dentre outras funcionalidades. Tudo de forma descomplicada, através de um dashboard bastante didático!
Conforme Marcelo Silva, proprietário da Parla Deli, “essa solução nos trouxe um ganho muito grande, tanto de rastreabilidade, como de transparência ao nosso cliente”.
Confira o vídeo para saber mais sobre a Solução EMBALAGENS INTELIGENTES NO PDV: Clique e veja o vídeo desse grande prêmio.

Acompanhe nossos informativos e o Blog AFRAC e fique por dentre das principais notícias sobre o Setor de Automação para o Comércio.

Continue com a gente em nossos canais de comunicação. Nos siga nas redes sociais.

Nosso canal no Youtube: https://bit.ly/3BoF2QY 
Nossa fanpage no Facebook: https://bit.ly/31blOC9 
Nos siga no Instagram: https://bit.ly/3vWrKdG 
Nossa fanpage no Linkedin: https://bit.ly/3mlydvq 
Nos siga no Twitter: https://bit.ly/2Zt1NpK  

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080