-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



NCR é a maior fornecedora de software de ponto de venda para restaurantes do mundo, de acordo com a RBR

A NCR Corporation é a maior fornecedora de software de ponto de venda (POS) do mundo, de acordo com o Global POS Software 2021 Report, conduzido pela RBR, um grupo de pesquisa e consultoria.

A NCR também possui a maior parcela de instalações de software POS em restaurantes no mundo, contando com 25% das instalações, quatro pontos a mais que o concorrente mais próximo.

“A NCR é a fornecedora de software para restaurantes preferida e a única com alcance global para fornecer tudo o que os restaurantes precisam para administrar suas operações de ponta a ponta”, disse Dirk Izzo, presidente da NCR Hospitality. “Restaurantes de todos os tamanhos escolhem a NCR porque nossas soluções simplificam as operações, otimizam a experiência do cliente e possibilitam o crescimento.”

A NCR é uma fornecedora completa de ponta a ponta, desde a criação do pedido até o pagamento, que reúne software, serviços e hardware. Aprovada por mais de 100.000 restaurantes, incluindo operadores independentes, redes domésticas e marcas internacionais em todo o mundo. Os sistemas NCR Aloha e NCR Colibri fornecem tudo o que os restaurantes precisam para administrar seus negócios, aumentar a eficiência e o crescimento.

O Global POS Software 2021 Report fornece insights profundos de mercado, baseados em uma análise rigorosa de 2.150 projetos, por mais de 100 fornecedores e abrangendo 8,5 milhões de instalações de POS. O relatório do estudo inclui comentários e insights sobre os segmentos de supermercados, mercadorias em geral e hotelaria, em nível de país individual.

Sobre a RBR

A RBR é uma empresa de pesquisa e consultoria estratégica com três décadas de experiência em automação bancária e de varejo, cartões e pagamentos. Auxilia seus clientes fornecendo assessoria e inteligência por meio de relatórios publicados, consultorias, newsletters e eventos.

Sobre a NCR Corporation

A NCR Corporation é líder em tecnologia para a gestão de lojas, restaurantes e bancos. Sediada em Atlanta, Geórgia, conta 38.000 funcionários no mundo todo. A NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Website: https://blog.ncrbrasil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/ncrbrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/ncrbrasil

YouTube: https://www.youtube.com/c/NCRBrasil

Acompanhe nossos informativos e o Blog AFRAC e fique por dentre das principais notícias sobre o Setor de Automação para o Comércio.

Continue com a gente em nossos canais de comunicação. Nos siga nas redes sociais.

Nosso canal no Youtube: https://bit.ly/3BoF2QY 
Nossa fanpage no Facebook: https://bit.ly/31blOC9 
Nos siga no Instagram: https://bit.ly/3vWrKdG 
Nossa fanpage no Linkedin: https://bit.ly/3mlydvq 
Nos siga no Twitter: https://bit.ly/2Zt1NpK  

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080