-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Chef Embaixador NCR: O novo programa da NCR em parceria com grandes chefs do Brasil

A NCR lançou um programa que convida grandes chefs do país para compartilhar um pouco de suas suas histórias e aprendizados. São profissionais de destaque na gastronomia brasileira que construíram histórias de sucesso no mundo dos negócios.

O primeiro chef convidado para fazer parte desse programa da NCR é o Rodrigo Viriato, o idealizador do renomado Café Viriato, em Fortaleza.


O Café Viriato é uma realização familiar que começou com uma empresa de decorações de festas infantis que passou por transformações ao longo dos anos até que Rodrigo entrou de vez na gastronomia, aos 19 anos de idade.

Rodrigo iniciou sua jornada no The Culinary Institute of America, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, onde conheceu sabores que nunca tinha experimentado antes.


Depois dessa primeira formação, o chef começou as buscas por um hotel escola e teve a oportunidade de continuar seus estudos no Ritz Hotel, na França. Dois anos depois, frequentou a escola Lenôtre, também na França.
Quando retornou a Fortaleza, Rodrigo foi professor em algumas universades da região onde formou muitos outros profissionais na grastronomia, compartilhando todo o conhecimento que adquiriu fora do país.

Hoje, o Café Viriato é um sucesso na alta sociedade do Ceará, o restaurante oferece um mix da culinária local com sabores da cozinha internacional.

Assista o vídeo e conheça mais sobre a história de Rodrigo Viriato (@rodrigoviriato)

Continue acompanhando esse programa no blog da NCR para conhecer outras histórias inspiradoras de grandes nomes na gastronomia brasileira.

Chef Embaixador NCR - Confira essa história no blog NCR 
Acesso o canal da NCR no Youtube.

Acompanhe nossos informativos e o Blog AFRAC e fique por dentre das principais notícias sobre o Setor de Automação para o Comércio.

Continue com a gente em nossos canais de comunicação. Nos siga nas redes sociais.

Nosso canal no Youtube: https://bit.ly/3BoF2QY 
Nossa fanpage no Facebook: https://bit.ly/31blOC9 
Nos siga no Instagram: https://bit.ly/3vWrKdG 
Nossa fanpage no Linkedin: https://bit.ly/3mlydvq 
Nos siga no Twitter: https://bit.ly/2Zt1NpK  

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080