-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Conheça as soluções da nossa coligada Globallince, especializada em executar assessoria na obtenção de incentivos fiscais através da Lei do Bem

GLOBALLINCE – Fomento e Inovação  é uma empresa especializada em executar assessoria na obtenção de incentivos fiscais através da Lei do Bem sendo que, grande parte dos desenvolvedores desconhecem que suas soluções podem obter uma redução fiscal de até 28% em empresas que estejam sob regime de lucro real se utilizando destes benefícios. Muitas possibilidades considerados projetos inovadores tem suas características através do BackOffice pois hoje contamos com uma infinidade de soluções maximizando recursos operacionais, aperfeiçoando meios de pagamentos, otimizando recursos de operações da frente de caixa no varejo, terminais de pagamentos autônomos em algumas redes e que são considerados melhoria de processos mas, por falta de conhecimento são possibilidades que passam sem visualizar que há nestas, condições de elaborar-se projetos internos e apresentar ao órgãos (MCTI) sobre as considerações técnicas que justifiquem obter  a dedução fiscal de até 28% sob as empresas que estejam sob regime de lucro real. Mesmo as que desenvolvem e desde que estejam sob este regime contábil, podem se utilizar destes benefícios e nosso trabalho visa efetivamente isto, de potencializar junto ao setor estas oportunidades no qual consideramos que milhões de reais são desperdiçados por ausência de conhecimento.

Vamos conversar, venha compreender de que forma sua empresa e seu software ou equipamento ou o seu cliente possam melhorar o ROI sobre a utilização de sua solução. Estamos lhe aguardando. e por fim quero destacar , como obter recursos financeiros para todas estas estratégias: com a utilização de leis de incentivo fiscal e obtenção de subvenção econômica (não-reembolsável, a fundo perdido) e financiamentos.

Nossos serviços são prestados com base nos mais rigorosos padrões de segurança e qualidade. Contamos com uma equipe técnica altamente especializada e capacitada, o que possibilita além da análise e consultoria completa do projeto, agregação e transferência do nosso conhecimento.

“Nosso modelo de ganho é através do êxito.”
___
Contato:
(16) 2138-6710 | (16) 9 8218-9416
contato@globallince.com.br
https://www.leidainformatica.com.br/

#vitrinedomercadoafrac #divulgação #apoio #associada #coligada

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080